terça-feira, 20 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

=]

Gostaria de escrever um texto onde as pessoas se identificassem com o relato. Mas não sou boa com palavras. Minha vida não tem nexo. Por que minhas histórias deveriam ser coesas?
Queria falar de felicidade, mas no momento isso não me pertence. Talvez seja o dia nublado, o cansaço da semana ou até mesmo a impossibilidade de escrever.
Adoraria falar em amor certo, mas também não tenho isso. Apenas tenho, talvez, um amor por alguém que ainda não saiba disso. Um amor unilateral, quase que platônico.
Seria ótimo se eu falasse sobre perspectiva de vida, mas sabe nesse exato momento minha perspectiva de vida é apenas chegar bem em casa para poder dormir.
Mas seria perfeito se eu falasse de amigos. Isso eu poderia passar uma tarde inteira falando dos meus poucos e bons amigos. Aqueles que me fazem rir quando to triste, aqueles que me fazem gargalhar com uma piada totalmente sem graça. Os que me abraçam, os que me fazem carinho. Esses amigos são minha felicidade, meu amor e minha perspectiva de vida. Pensando por esse lado, não é o dia nublado ou o cansaço da semana que me deixam triste, é eu não poder ver aqueles que eu realmente gosto. Agradeço pela existência destes e pela oportunidade que tive de ter o privilégio de tê-los comigo. Amigos, obrigada.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dez coisas que eu odeio em você....

Navegando pela internet, lendo alguns textos e poesias, lembrei deste, do filme 10 coisas que eu odeio em você. Esse transpassa exatamente o sentimento que estou hoje, odeio adorando, não quero querendo....
Simplesmente, adoro....

"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiarNem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pensando Bem...

"Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivenciae ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.Porque a pessoa certa faz tudo certinho!Chega na hora certa, fala as coisas certas,faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.Aí é a hora de procurar a pessoa errada.A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor...A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurarque é pra na hora que vocês se encontrarema entrega ser muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.Essa pessoa vai tirar seu sono.Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão.Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.Vai estar o tempo todo pensando em você.A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa.Nada aqui é certo!O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,querendo,conseguindo...E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente..."
(Luís Fernando Veríssimo)